quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pagamento da bolsa universitária já está disponível aos estudantes de Taquarintinga


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Finanças comunica a todos os estudantes que se enquadraram no edital nº 001/2011 que já podem se dirigir até o prédio da Prefeitura para receberem seus contra cheques para pagamento.
Só ressaltando, que o edital acima citado, possuía um prazo para os estudantes solicitarem a adesão à Bolsa Universitária, prazo este até o dia 25 de março. Logo após, as solicitações foram encaminhadas para uma comissão para deferimento ou não.
“As principais marcas do nosso Governo é a transparência e a pontualidade dos pagamentos. E com os estudantes não poderia ser diferente, estamos fazendo o pagamento retroativo a todos, pelo fato da comissão necessitar de um tempo para analisar cada adesão dentro da legalidade do edital”, frisou o Prefeito José Evilásio.
Informamos também que com este pagamento, o Governo Municipal se encontra em dia com todos os bolsistas e que a bolsa correspondente ao mês de maio, será paga até o dia 15 do mês subseqüente.

Nenhum comentário: