terça-feira, 24 de maio de 2011

Ocorrência Policial em Surubim

Motos Apreendidas em Surubim
Quando da execução da operação sossego, A GT-16000 se deparou com motocicletas sem placas na Av. São Sebastião, as quais estavam estacionadas na referida via, em frente ao restaurante “O Varandão”, tendo a referida guarnição realizado vistoria nas motocicletas sem placas, bem como, nas demais, e feito a apreensão de 02 (duas) motocicletas sem placa e de 01(uma) com o lacre rompido.

Até Presidiário sofre com a fala de médicos
Por determinação do Comandante do 22ºBPM a GT 16111/Surubim-PE, fez a condução do Ivanildo Romão da Silva , da Cadeia Pública local até o Hospital São Luiz para realizar exames, porém o mesmo foi reconduzido a cadeia supracitada sem realizar os exames, visto que o médico não se encontrava naquela unidade hospitalar.
Detento Ganha Liberdade
Por determinação do Comandante do 22ºBPM através da Ordem de Serviço de nº 269/11, a GT-16121/Surubim-PE, fez a condução do detento José Luiz do Nascimento Filho, 41 anos, da Cadeia Pública de Surubim-PE até o Fórum local, a fim de participar de uma audiência. Tendo logo após a audiência o detento sido posto em liberdade através de Alvará de Soltura.
Colaborador: Sergio Ramos Isurubim

Nenhum comentário: