segunda-feira, 2 de maio de 2011

O que está havendo?- Três homicídios e uma tentativa ocorreram semana passada em Santa Cruz do Capibaribe. A violência teima em voltar e parece que já voltou à cidade que um dia foi referência no combate a criminalidade. Enquanto isto se espera os 60 policiais que o governo do Estado irá mandar.
Quem vai pular do barco? O vereador Dimas Dantas afirmou semana passada que se sobrasse Um milhão e Duzentos por mês, o município estaria num iate, e não numa canoa furada. Pela primeira vez alguém de dentro do governo municipal reconhece que canoa está furada. Portanto está entrando água na canoa que caminha para afundar. Quem será o primeiro a pular do barco furado?
Sangue Azul?- Ontem a prefeitura de Santa Cruz comemorou de forma positiva o Dia do Trabalhador. Pela manhã, o prefeito discursava no final de uma corrida quando disse: “Correm em nossas veias, o sangue azul”. Oxe, das duas uma: ou o prefeito agora é um nobre ou a cor azul anda muito forte em sua vida. Na cultura política local, azul é a cor do grupo boca preta e seu grupo tem a cor vermelha.  
Um sucesso- Mas as declarações do prefeito não tiram o sucesso que foi o Bregaribe. Um evento bem organizado e cuidadoso e que contou com um forte esquema de segurança. O prefeito teve seu nome elevado às alturas.
Primeira parceria- O Bregaribe também foi marcado pela parceria que aconteceu com o governo Toinho do Pará e a câmara de vereadores administrada pela oposição. Será o início de uma seqüência de parcerias entre os dois. Estamos vivendo novos tempos.  
Cobrou fogo- Na inauguração do calçamento de uma rua no bairro Oscarzão, Dimas Dantas foi discursar e o fogueteiro era Carlinhos da COHAB que tem uma ligação com o vereador Ernesto Maia. “Carlinhos, solte um fogo para mim”. Carlinhos negou-se.
Música para o prefeito- Roberto Muler cantava ontem no Bregaribe quando disse: esta música vai para o prefeito Toinho do Pará. E cantou uma música com o seguinte refrão: “Podem gargalhar amigos meus, podem gargalhar.Não tem mais capricho, já caiu no lixo, quem quiser pode apanhar".Houve coincidência?

Nenhum comentário: