sexta-feira, 27 de maio de 2011

HOMICIDAS SÃO FLAGRADOS COM ARSENAL EM LIMOEIRO

 http://1.bp.blogspot.com/-wMNBiFFnAtE/TZw_AraSuPI/AAAAAAAAALM/p2IAZ1gUtYM/s1600/casos_de_policia.jpg
Policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam dois homens suspeitos de serem autores de um homicídio, durante operação realizada em Limoeiro, município da Zona da Mata Norte do estado, nessa terça-feira (24). Com os acusados ainda foi encontrado um arsenal.
Os agricultores José Luiz Tibúrcio Cavalcanti, 34 anos, e Raimundo da Silva, 24, foram detidos em suas residências localizadas na Zona Rural da cidade. Na casa de Raimundo foram encontradas seis espingardas caseiras do tipo soca-soca, cinco canos da arma, seis munições intactas do calibre 38, seis cartuchos calibre 20, duas caixas de espoletas, 300 gramas de pólvora, além de munições dos calibres 22 e 32.
Já com José Luiz foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 20. Ele confessou ser o autor de um assassinato cometido na última segunda-feira (23). José Luiz foi autuado pelo crime e por porte ilegal de armas. Raimundo foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de armas.

PMPE

Nenhum comentário: