segunda-feira, 2 de maio de 2011

Grupo internacional investe R$ 25 milhões em rede hoteleira do Sertão

A rede hoteleira de Petrolina deverá ser acrescida de 132 novos leitos. De acordo com a prefeitura do município, o grupo Atlântica Hotels Internacional deve construir uma unidade na Orla da cidade sertaneja, um investimento que tem um aporte de R$ 25 milhões.
Cento e vinte empregos diretos serão gerados e a capacitação destes profissionais deverá ser feita pelo SENAC. A previsão é de que o hotel seja inaugurado em setembro, quando a cidade comemora seu aniversário de emancipação.
''É um mercado promissor, Petrolina já era almejada pelo crescimento econômico e pela procura hoteleira.  Sem dúvida, será o melhor produto hoteleiro da região, que contará com infraestrutura e tecnologias de última geração'', enfatiza o presidente de implantação da Rede Atlantica Hotels, Michel Otero.
Com empreendimentos em outras cidades brasileiras, o grupo pretende implantar uma unidade em Petrolina que venha a atender, sobretudo, o cliente que está na região a negócios. O hotel que será construído na cidade terá um centro de convenções com capacidade para 500 pessoas.

NE10

Nenhum comentário: