terça-feira, 3 de maio de 2011

Fábrica JOSAN reforça o Polo Moveleiro de João Alfredo


O polo moveleiro de João Alfredo ganhou outro impulso na noite da última sexta-feira (29) com a inauguração da fábrica de móveis Josan, de propriedade do casal de empresários Ivan e Joselma Santos, situada às margens da rodovia PE-88, na localidade de Tamanduá, neste município.
A empresa, instalada em amplo prédio, terá um design center com a atuação de técnicos altamente qualificados, somado a moderníssimo e valioso equipamento, passando a  ter condições de produzir inovações em grande volume e escala comercial. É a maior  fábrica do ramo do Estado.

Na  festa de inauguração, que contou com as presenças do prefeito Severino Cavalcanti e do vice-governador do estado João Lyra Neto e várias outras autoridades, além de empresários e convidados especiais, a empresária e professora Joselma Santos fez um elogiável discurso agradecendo o apoio de todos aos empreendimentos de sua família. Aproveitou o ensejo para entregar ao vice-governador um documento em nome de todos os moveleiros locais, solicitando ao Governo do Estado incentivos fiscais.

Também usaram da palavra o prefeito Severino Cavalcanti, o deputado estadual José Maurício e o vice-governador João Lyra Neto. Após o ato solene, foi servido um coquetel aos presentes animado pela voz e violão de um artista da região .

Fotos: VERAS VÍDEO

Nenhum comentário: