quarta-feira, 11 de maio de 2011

Entrevista do Vereador João Cipriano na rádio Integração FM


Com muita sabedoria, o vereador João Cipriano ressaltou que fazia parte do grupo do prefeito sendo Secretário de Obras, mas houve um desentendimento entre ambos e o mesmo entregou a pasta. Em Orobó, nas eleições passadas para deputado o G4, ou seja, o quarto grupo político composto na época pelos vereadores Zé Antonio, Biu Abreu, Naildo e Dr. Jorge votaram em deputados diferentes dos que o prefeito apoiou.

Após, as eleições Jorge Marinho, presidente da Câmara Municipal, afastou-se do G4, e começou a fazer parte deste novo grupo político, o vereador Chaparral e posteriormente, eu entrei também no chamado G4. No qual estou me sentindo muito bem.
Com relação aos projetos enviados pelo executivo a Câmara Municipal, o vereador entrevistado falou que não há, até hoje, nenhuma dificuldade em votar a favor do povo. Pois o vereador foi votado pelo povo e votará em todo e qualquer projeto que realmente esteja a favor dos oroboenses e o prefeito só terá surpresa se por acaso enviar algum projeto que não seja de interesse da população.
O repórter lançou outra pergunta sobre os motivos do vereador participar do G4.
Ele retratou que anteriormente já havia alguns motivos para que o mesmo se afastasse do grupo político do prefeito, mas o motivo maior é que o prefeito determinou sua candidata a prefeita e como ele não votará nela de forma alguma, resolveu entregar a secretaria de obras (repito) a fim de ficar a vontade, poder falar o que pensa e o que acha correto em prol do povo oroboense e que deste grupo (G4) sairá um candidato a prefeito e a vice, que poderá ser qualquer um deles: Chaparral, Zé Antonio, Biu Abreu, Naildo ou ele próprio ( João Cipriano), e/ou ex- prefeito Zé Francisco.
No momento, estamos ouvindo a população e na hora certa será lançada a candidatura dos nossos candidatos a prefeito, vice e vereadores (as) e qual quer um desses que for escolhido mesmo que não seja eu, votarei sem nenhum problema.

Escrito por Manuel Mariano

Nenhum comentário: