terça-feira, 24 de maio de 2011

Dupla suspeita de praticar assalto em Vitória é presa pelo GATI



Foram presos por Policiais do GATI na manhã da sexta-feira (20), os suspeitos de terem praticado um assalto a uma loja de materiais de informática e acessórios eletrônicos no Bairro da Matriz, em Vitória de Santo Antão. Trata-se dos serventes de pedreiro Edson dos Santos Medeiros, 20 anos, residente no Bairro do Iraque, bem como Marcone José da Silva, 22, residente na Rua H - no Bairro do Lídia Queiroz, ambos em Vitória.

A Polícia apreendeu com eles uma motocicleta Pop 100 de placa PEQ 0053, além de um menor de 17 anos, segundo o mesmo, proprietário da moto.

Os proprietários do estabelecimento comercial que não tiveram os nomes divulgados reconheceram Marcone como o protagonista do assalto. Ele confessou o crime na Delegacia do Município. Já o ex presidiário Edson negou a participação na investida.

A arma utilizada no assalto não foi encontrada, apenas encontraram debaixo do banco da moto duas munições intactas. Marcone José da Silva e Edson dos Santos Silva, ambos foram autuados em flagrante pela Delegacia Municipal.


por José Sebastian,
Correspondente do Blog.



Nenhum comentário: