segunda-feira, 23 de maio de 2011

Após três horas de negociação, acusado de homicídio se entrega à polícia

A prisão de um vigilante acusado de homícidio mobilizou as polícias civil, militar, dois delegados e advogados, na tarde desta sexta-feira (20) em Surubim. Inácio Correia da Silva, o "Inacinho", de 37 anos, estava em um casa na Rua João Francisco da Costa no bairro São Sebastião. Ao perceber a presença da PM, o acusado se armou com um facão e começou a ameaçar  os policiais. Os delegados de Surubim, Paulo Medeiros e de Vertente do Lério, Gladstone Vieira, além dos advogados Lúcio Medeiros e Aluízio Gomes foram chamados ao local para convencer o vigilante a se entregar à polícia.
Depois de três horas de negociação, policiais do Grupo Tático de Apoio Itinerante (GATI) conseguiram render o acusado com o uso de uma pistola. Ao ser atingido com o disparo, "Inacinho" cortou o pulso com o facão. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Getúlio Vargas, em Recife.
Segundo a Polícia Militar, o vigilante é acusado de dois homícidios em Surubim e tem um mandado de prisão temporário expedido pela Justiça do município.

Rádio Integração Fm

Nenhum comentário: