terça-feira, 17 de maio de 2011

10º Festival do Jeans de Toritama

O Festival do Jeans de Toritama está completando 10 anos, e para comemorar esta data tão importante a Prefeitura de Toritama preparou uma programação mais que especial. Este ano o evento acontecerá de 19 a 22 de maio e terá além dos tradicionais desfiles quatro dias de shows.  
Segundo o Secretário de Indústria e Comércio Nieliton Martins este ano a atual administração municipal e a DNN Produção de Eventos coordenarão todo o evento. “O Festival do Jeans foi criado para mostrar para o Brasil a importância da economia do município, hoje temos o evento registrado no calendário da moda nacional”, explicou o secretário.
A abertura do Festival será realizada às 19h no Pavilhão do Jeans com o desfile de 11 marcas do município, o evento também vai marcar a inauguração da primeira etapa da Rua do Jeans. Logo após a cerimônia de inauguração a Prefeitura preparou shows com as bandas Soxoteá, Mano Walter e Aviões do Forró. Na sexta-feira a programação fica por conta das bandas Cavaleiros do Forró, Luis Neto & Davi e Capim com Mel.
No sábado as bandas Raça Negra, Forró Pegado e Gabriel Diniz garantem a animação da noite. E para finalizar no domingo, 22, a partir das 20 horas terá apresentações com as bandas Forrozão Cowboys, Forró dos Firmas e do cantor Leonardo.           
A Abertura do Festival do Jeans e todos os shows serão abertos ao público. Os jornalistas interessados em credenciamento para a área dos shows deve enviar um e-mail para o ascomtoritama@hotmail.com, informando o nome e o veículo de comunicação, além, de uma foto para identificação, até o dia 18, quarta-feira. Maiores informações pelos fones 9231-4194.

Nenhum comentário: