sexta-feira, 15 de abril de 2011

Violência explode em Pão de Açúcar

Taquaritinga do Norte -Conhecido por seu desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, e por ser um distrito de muita paz, Pão de Açúcar, vem convivendo com o medo e terror.
Nos últimos meses o aumento da violência chamou a atenção dos seus moradores, que testemunham quase que diariamente cenas de assaltos e roubos em grande escala. Em menos de 4 dias, a localidade foi abalada por três homicídio, e dois deles, um duplo homicídio, ocorreu nesta madrugada.
Lucimário Oliveira da Silva, 18 anos, e Vandeilson Soares de Assunção, 20 anos, estavam juntos, quando foram executados com tiros de pistola. Todos os três crimes de mortes podem está relacionados com o uso de droga. Esta é a principal linha de investigação da polícia no momento.
A violência instalada no distrito foi motivo para uma reunião recentemente, onde as autoridades ouviram relatos da população que cobrou uma ação emergencial, mas as ações não vieram como deveriam. Agora é esperar uma resposta do governo do estado, que precisa dar mais condições à 3ª CIPM, que por sua vez, precisa reforçar a segurança em Pão de Açúcar.  

Texto Marcondes Moreno
 Blog Agreste Notícias

Nenhum comentário: