sexta-feira, 15 de abril de 2011

Polícia divulga retrato-falado do suspeito de atirar em radialista





A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (14) o retrato-falado do homem suspeito de atirar no apresentador de TV e radialista Luciano Pedrosa, 46 anos. O crime ocorreu no último sábado (9), em Vitória de Santo Antão, onde a vítima vivia.

De acordo com o Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), o suspeito tem olhos pretos, pequenos e puxados; nariz grande e meio afilado, lábios grossos, orelhas pequenas, rosto retangular e afilado, cabelo crespo preto e cabeleira baixa.

De acordo com as informações utilizadas na confecção do retrato-falado, o homem teria estatura mediana, entre 1,70 e 1,75 metro e idade entre 25 e 28 anos. Na ocasião, testemunhas dão conta que ele usava camisa de algodão azul escura e calça comprida preta acinzentada.

Outro homem já foi preso na última terça-feira (12). O mototaxista Cláudio Pereira da Silva, 31 anos, foi preso como sendo o piloto da moto utilizada na fuga do executor. Ele foi encontrado com a ajuda de um retrato-falado pelos peritos do IITB.

O retrato-falado do homicida foi confeccionado com base nas informações repassadas pelas funcionárias que trabalham no restaurante onde estava Luciano Pedrosa no momento do crime.

De acordo com o delegado Alfredo Jorge, desta vez as testemunhas relataram com segurança as características físicas do suspeito e o resultado ficou da imagem ficou melhor. Outro retrato-falado do suspeito havia sido confeccionado, mas acabou sendo descartado, pois as testemunhas não conseguiram informar com precisão as características do homem.

Nenhum comentário: