quarta-feira, 13 de abril de 2011

João Lyra Neto anuncia obra de asfaltamento do Pátio de Eventos da Vitória de Santo Antão





O vice-governador João Lyra Neto (PDT), abriu a quarta rodada dos seminários regionais Todos Por Pernambuco nesta terça-feira (12), em Vitória de Santo Antão. Na quarta-feira, a equipe do Governo do Estado segue para Goiana. Os eventos marcam a passagem do programa pela Zona da Mata e aconteceu nas Faculdades Integradas da Vitória - Faintvisa, no bairro do Cajá.

Durante a manhã, foram formados grupos para discutir as seis principais áreas de gestão – saúde, segurança, educação e cultura, desenvolvimento econômico e sustentabilidade, desenvolvimento social e infraestrutura. No período da tarde, os integrantes das seis salas temáticas se reuniram na plenária para consolidar junto ao grande grupo tudo o que foi debatido, contando com a presença do governador Eduardo Campos (PSB).

João Lyra Neto falou da importância do seminário para a região, explicando que as cidades mais populosas do Estado, acima dos 100 mil habitantes, estão sendo polos de discussão das propostas que nortearão o planejamento do Governo em diversas áreas, logo depois referendadas pela Assembleia Legislativa de PE. "Vitória de Santo Antão é um forte referencial para a Mata Sul do Estado, neste momento está toda a equipe do Governo a fim de desempenharmos um bom trabalho nesta região", observou.

O vice-governador anunciou, ao lado do Secretário de Transportes, Isaltino Nascimento, o início para as obras de asfaltamento do Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, situada no final da Av. Mariana Amália - Centro da Vitória. "Vamos executar a obra de asfaltamento do pátio de eventos de Vitória com previsão para o mês de maio deste ano", adiantou.


por Lissandro Nascimento,
com Josimar Cavalcanti.

Nenhum comentário: