terça-feira, 12 de abril de 2011

Grave acidente envolvendo microônibus de Casinhas deixa oito feridos

Um grave acidente envolvendo um microônibus da Prefeitura Municipal de Casinhas e uma Toyota na PE-90, nas proximidades da Comunidade Balança, entre os municípios de Limoeiro e Bom Jardim, deixou saldo de oito feridos na noite desta segunda-feira (11).

Segundo populares, o fato aconteceu por volta das 20h quando o coletivo municipal voltava da cidade do Recife com casinhenses que passaram o dia realizando exames. Em determinado trecho da rodovia, os dois veículos se chocaram e o microônibus caiu em uma ribanceira deixando os ocupantes feridos.

De acordo com informações colhidas na portaria do Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro, para onde as vítimas foram socorridas de imediato, os feridos são: Josefa Aline Almeida (9 anos), Diego Costa Andrade (5 anos), José Bartolomeu (52 anos), José Francisco da Silva (85 anos), Geniália Lima (45 anos), Maria Cabral Lima (36 anos), João Paulo Lima (9 anos) e Gidalis Camila da Silva (11 anos).

Por conta do grande número de pacientes que deram entrada de uma única vez na unidade hospitalar, a correria foi grande na portaria do HRJFS. Os envolvidos no acidente foram transferidos para os hospitais Correia Picanço, Oswaldo de Freitas, São Marcos e Restauração, na capital pernambucana, além do Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Ainda de acordo com servidores do hospital, não foram registradas vítimas fatais neste acidente. A Delegacia de Bom Jardim ficará responsável pela investigação da causa do acidente.
Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário: