sexta-feira, 15 de abril de 2011

Encontro do G4 com Danilo Cabral


Nesta quinta-feira (14/04), mais uma vez realizou-se uma importante reunião na cidade do recife com os vereadores: Chaparral, Naildo, João Cipriano, Zé Antonio e Biu Abreu e o presidente municipal do PT e ex-prefeito Zé Francisco, o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Orobó - Cipriano Orlando Bezerra e o presidente municipal do PP – Manuel Mariano.

Na ocasião ficou mais claro que o pensamento do ex-prefeito se assemelha com a idéia do 4º grupo político de Orobó, o G4. Que é a melhoria da política administrativa do município, onde todos tenham vez e voz. Na saúde, educação, social, cultura, agricultura, meio ambiente e etc., ou seja, uma gestão voltada verdadeiramente para todos os jovens, homens, mulheres e idosos.

Na oportunidade estava presente um grande cidadão oroboense que tem idéias novas e reais para o município de Orobó crescer dignamente, com a geração de emprego e renda.

Nesta reunião ficou terminantemente decidido, que do G4 – (o quarto grupo político)juntamente com o G2 – (segundo grupo político) sairá um candidato a prefeito e um a vice, numa aliança sem imposições de grupo A ou B., pois todos entendem que a sociedade oroboense não aceita mais esse tipo de candidatura imposta de cima para baixo de nenhum grupo político. Todos querem ter a oportunidade de não só votar e sim participar da escolha dos seus candidatos a prefeito e vice, respectivamente. Exercendo na pratica a verdadeira cidadania.
Os vereadores – Chaparral, João Cipriano, Biu Abreu, Naildo e Zé Antonio e o ex-prefeito Zé Francisco são pessoas do povo e credenciadas para serem candidatos e se tornarem o próximo prefeito de Orobó, numa composição excelente contando com o apoio maciço das lideranças comunitárias, delegados sindicais, religiosos, os jovens, dos grupos de teatros, câmara de vereadores e povo em geral para juntos realizarem um magnífico trabalho (nota 10) em prol da população.

Foi na verdade mais uma conversa agradabilíssima, de igual para igual entre os vereadores acima citados, o ex-prefeito, o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Cipriano Orlando bezerra e o presidente municipal do PP – Manuel Mariano. Vale destacar que a grandeza do ex-prefeito e dos vereadores está justamente na humildade, sinceridade e clareza de como se faz as coisas visando o bem e os interesses da coletividade.

Antes desta reunião o G4, se reuniu com o secretário estadual das cidades – Dr. Danilo Cabral, na sede da secretaria. Oportunidade impar onde os vereadores dialogaram com o mesmo sobre inúmeras ações governamentais poderão chegar ao município de Orobó. No sentido de melhorar a vida das pessoas.

Danilo Cabral é deputado federal licenciado e em Orobó recebeu uma magnífica votação do quarto grupo político, o G4. Portanto, tanto ele quanto o futuro deputado Zé Mauricio, que esteve em Orobó no ultimo dia 29/03, na inauguração da capela de São Luiz Gonzaga de caiçaras, tem sinalizado compromisso com os vereadores e principalmente com os oroboenses. Algo muito bom para todos.

Escrito por Manuel Mariano.

Nenhum comentário: