terça-feira, 12 de abril de 2011

Diretores do Moda Center Santa Cruz terão Audiência com Eduardo Campos

Santa Cruz do Capibaribe teve um fim de semana bastante movimentado para os empresários locais e toda sociedade. O programa Todos por Pernambuco, do governo do estado aterrissou na Capital da Moda para ouvir os anseios dos empreendedores do segundo maior Polo de Confecções do Brasil.

Terra mãe da confecção, Santa Cruz do Capibaribe hoje possui a maior vitrine do empreendedorismo regional, o Moda Center Santa Cruz. O governador Eduardo Campos, chegou logo no início da tarde desta sexta-feira (08), à cidade, onde pousou de helicóptero no estacionamento frontal do Moda Center.

O governador foi recebido pelos diretores do Moda Center, onde na oportunidade, pediu para seus assessores marcar uma audiência com a diretoria do Moda Center. Alguns dos diretores entregaram alguns brindes a Eduardo Campos, expressando as boas vindas ao governador.

Em breve, os diretores do Moda Center serão recebidos no Palácio do Campo das Princesas. A diretora, Áurea Xavier vibrou com o convite de Campos. “Nós fomos muito bem atendidos pelo governador, e iremos, além dessas reivindicações, mostrar a importância desse polo para o Estado e para o Brasil, além de cobrar para que sejamos atendido. Eu vejo isso como de grande importância, o governo mostrar-se aberto a sugestões e nos receber em seu gabinete”, destacou Áurea.



Blog do Melqui

Nenhum comentário: