terça-feira, 12 de abril de 2011

Deputado pede esclarecimentos sobre assassinato de universitário em Bom Jardim 0 comentário


Geraldinho (+) com o deputado Sebastião Rufino (foto orkut)

O deputado Sebastião Rufino (PSB) deu ciência ontem, à Assembleia Legislativa, do assassinato de um estudante de Biologia na cidade de Bom Jardim, cujo crime ainda não foi esclarecido pela Polícia.

Geraldo Andrade de Araújo, disse o deputado, tinha 26 anos de idade e saiu de casa na noite da última quarta-feira. Três dias depois, seu corpo foi encontrado por moradores da cidade no trevo que dá acesso ao município.

De acordo com o parlamentar, as Polícias Civil e Militar já têm indícios de que o assassino mora no município. O jovem era estudante universitário e iria concluir o curso no final do ano.

Rufino afirmou também que o estudante era bastante dedicado à mãe, Severina Maria de Andrade Araújo, mais conhecida como “Dona Bia”, e pessoa muita estimada no município.

Histórico

Geraldo de Andrade Araújo, 26 anos, conhecido por Geraldinho, residente na cidade do Bom Jardim, saiu de casa na última quarta-feira (06) para participar de uma festa em Limoeiro. Não voltou para Bom Jardim e passou quase três dias desaparecido. A família havia prestado uma queixa sobre o seu desaparecimento e a polícia ficou à sua procura.

Na manhã de sábado (09), por volta das 8h, o corpo de Geraldinho foi encontrado no Sítio Sapucaia, zona rural de Bom Jardim, por trás de um motel que fica as margens da PE-90, nas proximidades da Vila da Encruzilhada, sede do 5º Distrito. Segundo a polícia, ele estava com perfurações na cabeça e o corpo em estado de decomposição. Ainda não foi divulgado o resultado da perícia.

Os moradores do Bom Jardim ainda estão consternados com a morte de Geraldinho, que era um jovem bastante comunicativo e estimado, ex-comerciário, e ultimamente prestava serviço no CREAS (Centro de Referência e Assistência Social do Agreste).

Nenhum comentário: