terça-feira, 5 de abril de 2011

CDL Santa Cruz do Capibaribe é representada em Brasília e divulga o Moda Center Santa Cruz

O 78º Seminário Nacional de SPC aconteceu entre os dias 31 de março e 01 de abril em Brasília. Dentro do evento, as CDL pelo Brasil afora são convidadas para apresentar suas formas de trabalhar o SPC em suas cidades.

Para este ano, a CDL Santa Cruz do Capibaribe foi convidada a apresentar as suas distintas formas de trabalho, o que se configurou como um case de sucesso pela Federação das CDLs de Pernambuco.

A entidade santacruzense foi apresentada em nível de Brasil durante o seminário. A secretária Katyane Michele viajou a Capital Federal para representar a CDL e em meio a sua apresentação, levou o público ao delírio quando mostrou imagens do Moda Center Santa Cruz.

A plateia ficou deslumbrada com a estrutura do empreendimento, como forma de escoar a produção de Santa Cruz do Capibaribe.

Katyane apresentou a CDL da Capital da Moda por 40 minutos para uma plateia de empresários que diante de tantas ações desenvolvidas pela CDL. “Eles ficaram abismados com o número de ações desenvolvidas e a pergunta básica foi como é que nós conseguimos, além de todos querer saber se a diretoria toda era muito presente. Perguntaram ainda sobre a receptividade da sociedade em torno da CDL. Quanto ao Moda Center, quando eu apresentei as imagens do Parque, todos ficaram entusiasmados com a grandiosidade do Parque”, explicou Katyane.

Nenhum comentário: