quarta-feira, 13 de abril de 2011

Candidatas ao Miss Pernambuco visitam o Moda Center Santa Cruz



As Candidatas ao Concurso Miss Pernambuco visitaram, nesta segunda-feira (11), o Moda Center Santa Cruz. As garotas foram recebidas pelo Síndico Valmir Ribeiro, que apresentou toda estrutura do Parque, e em seguida as meninas passaram em algumas lojas que patrocinam o evento.

A comitiva com as beldades chegou ao Moda Center por volta das 10 horas da manhã e passou o dia em Santa Cruz do Capibaribe. Os deputados estaduais da cidade conheceram as garotas. Um almoço foi organizado pelo Moda Center para as candidatas. Autoridades como, o Comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia, Major João Bosco, esteve presente no almoço, juntamente com o Síndico Valmir Ribeiro, onde na oportunidade desejou boa sorte a todas.

O intuito da visita ao Moda Center Santa Cruz, é para que todas possam conhecer os grandes empreendimentos do estado, afinal, um delas será a representante legítima de Pernambuco em grandes eventos pelo Brasil. A organizadora da comitiva, Nena Pacheco, disse que buscará parcerias para que o concurso do Miss 2012, aconteça no Moda Center Santa Cruz.



Blog do Melki

Nenhum comentário: