sábado, 9 de abril de 2011

BOA VIAGEM Cliente mata assaltante em padaria da Zona Sul


Uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (8) terminou com um bandido morto e outras duas pessoas feridas. A investida ocorreu na padaria Romana, localizada na Rua Professor Mário de Castro, em Satúbal, na Zona Sul do Recife. De acordo com a polícia, um cliente que estava entrando no estabelecimento teria efetuado os disparos. Mas não foi localizado.

O assaltante que morreu no local não foi identificado. Já o outro bandido identificado como Felipe Wilson Cavalcante de Noronha e Silva, 23 anos, ainda tentou fugir, entrando pela janela de um carro em movimento, mas acabou ferido. Ele pediu ao motorista que o levasse para um hospital.

O jovem deu entrada numa unidade de saúde particular de Boa Viagem. Os funcionários entraram em contato com a polícia, que identifiou o suspeito e o conduziu para o Hospital Otávio de Freitas, onde permanece internado com um ferimento no abdome causado por uma bala.
Uma adolescente de 15 anos também ficou ferida. Ela foi internada no Hospital Português e teve alta na manhã deste sábado (9).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso e tentar identificar o cliente que agiu por conta própria.

Nenhum comentário: