quinta-feira, 7 de abril de 2011

Acidente entre caminhão e Toyota em Paudalho deixa quatro mortos

Uma colisão entre um caminhão e uma Toyota em Paudalho, nesta quinta-feira (7), terminou com quatro mortos e três feridos. O acidente aconteceu por volta das 11h50 no quilômetro 67, na rodovia BR-408, na Mata Norte de Pernambuco.

Uma Toyota vinha do Recife para Timbaúba e transportava cinco pessoas quando atravessou a pista e colidiu com um caminhão que vinha em sentido contrário. Dos cinco passageiros da Toyota, quatro morreram: José Gomes de Andrade, 81 anos, uma mulher e outro homem não identificados e o motorista do veículo, Washigton Faustino de Souza, 55 anos.

A quinta passageira, Cristina Gomes da Silva, foi levada para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, a paciente está fora de perigo e seu estado de saúde é estável.

Do caminhão, todos os três passageiros sobreviveram. O motorista, Alexsandro Ferreira da Silva não precisou ser atendido. Joseane Souza de Araújo, 21 anos e Adegilson Correia de Lima, 29 anos, foram levados para a unidade de saúde de Carpina. O condutor do caminhão disse como ocorreu o acidente: “Eu vinha passando na curva, aí veio uma Toyota, saiu da mão dela, invadiu a minha mão e bateu no meu carro”.

Outro acidente aconteceu na mesma rodovia na última da quarta-feira (6) e deixou duas vítimas. Um homem morreu no local e outro ficou gravemente ferido.

Nenhum comentário: